A história da Loula começa no final de 2015. Idealizada por dois sócios (Victor e Diogo) em São Paulo. A ideia de trabalhar com lingeries sensuais e fantasia eróticas já era um sonho antigo de Diogo que encontrou no Victor o parceiro ideal para finalmente colocar em prática e criar uma loja virtual única! Desde de então a Loula inovou, repensou conceitos e evoluiu MUITO!
Já em 2016 (primeiro ano efetivo da marca) um grande mercado foi criado, a Loula atendeu todos os estados e inúmeras cidades em todo o Brasil. Em 2017 a marca continuou crescendo e novos parceiros e produtos chegaram. Em 2018 nos reinventamos e criamos nossa primeira linha de lingeries exclusivas.
No final de 2023 mudamos tudo de ponta cabeça e reinventamos a Loula em algo jamais visto.
A #NovaLoula chegou mudando tudo que pensávamos sobre o mundo da lingerie, hoje a Loula pensa em quebrar barreiras, ir muito além do modelo conservador de pensar a marca, vamos desbravar novos territórios estéticos e tecnológicos.
Todas as informações utilizadas em nosso sistema para efetivação da transação estarão guardadas e protegidas. Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados e conferência de disponibilidade de estoque dos produtos adquiridos.
Visamos assim, sempre oferecer segurança e garantia ao cliente.
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Devolução por Arrependimento/Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a LOULA oferece o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada, antes de qualquer procedimento, à central de atendimento LOULA pelo e-mail contato@loula.com.br
A LOULA reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
Produto com defeito
A LOULA oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente.
A LOULA reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento LOULA, antes de qualquer procedimento.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Restituição de valores
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.